Elimine suas dúvidas sobre os serviços dedetização e desentupimento

Aqui você poderá tirar suas  dúvidas comuns sobre os serviços de dedetização ,descupinização,desratização . através do whatsApp 96366-3677 na hora 24hs a seu dispor  lhe orientando o melhor possível  e aprender algumas curiosidades da área de atuação da Dedetizadora e Desentupidora Santana.

QUAL A REGIÃO DE ATUAÇÃO DA DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA SANTANA?
  a dedetizadora santanasp atende em toda a grande são paulo

os serviços realizados pela nossa empresa é avaliado pelos nossos clientes através de elogios nas proprias redes sociais

QUAIS OS HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA EXECUÇÃO DA DEDETIZAÇÃO OU DESENTUPIMENTO?

A Dedetizadora e Desentupidora Santana fica de plantão 24hs ligue e confira

realizamos

Não, a Dedetizadora e Desentupidora Santana realiza a vistoria sem nenhum ônus ao cliente, a fim de detectar o problema e planejar o melhor método de resolução, seja de infestação de pragas urbanas ou de entupimento.

O QUE É DESINSETIZAÇÃO?

O objetivo principal da dedetização é o controle de insetos considerados pragas urbanas, tais como baratas, carrapatos, mosquitos, traças, formigas, pulgas, escorpiões, moscas. É necessário que o trabalho de dedetização  seja realizado por profissionais especializados e responsáveis.

dededtização  realizada pela Dedetizadora Santana são feitas nas  áreas externas ou internas. Em ambos os casos a dedetização de insetos será feita com produtos aprovados pela vigilância sanitária.

Entenda a metodologia de dedetização  utilizada pela dedetizadora santana:

Para realizar a dedetização a Dedetizadora Santana leva em conta diversos fatores, entre eles: inspecionar o ambiente, no qual será realizada a dedetização ; identificar o inseto, para que possa ter totalmente conhecimento da praga existente no local  que será eliminada com a dedetização ultilizando o inseticida correto para aquele determinado inseto ;  pelo processo de micro-pulverização com calda inseticida para criar uma barreira química  que evita novo acesso dos insetos e imunizar utilizando aplicação de gel sem cheiro para prevenir novas infestações.

Por que é importante contratar serviço especializado em desinsetização?

O serviço de dedetização é ideal porque é preciso ter conhecimento dos insetos para que realmente sejam eliminados. Além disso, é importante evitar o uso de inseticidas convencionais, pois além de não eliminar os vetores, pode ser prejudicial à saúde dos moradores ou ocupantes do local, caso não seja aplicado por uma pessoa especialista em dedetização

dedetizadora

Sim, é necessário fazer dedetização de formigas. As formigas parecem ser insetos inofensivos e fáceis de eliminar, no entanto, podem apresentar mais que um leve incomodo. Nas patas das formigas, por exemplo, elas podem carregar vírus e bactérias, dependendo dos locais por onde passou. Além disso, esses insetos costumam se alojar em eletrodomésticos que passam a apresentar problemas.

São consideradas pragas urbanas as formigas-lava-pés, formigas-fantasma, formigas-cabeçuda, formigas-carpinteira, formiga-acrobata, formiga-argentina, pequena formiga-de-fogo e formiga-faraó. E para combater este inseto some a dedetização  é realmente eficaz.

COMO COMBATER MOSCAS?

As moscas se alimentam, principalmente, de pequenas partículas de sujeiras ou restos de alimentos. Por isso, há algumas pequenas ações que podem ser adotadas para evitar infestações de moscas, como: manter sempre os ambiente limpos e sem vestígios de alimentos; manter lixeiras sempre tampadas; instalar telas em portas e janelas e evitar eliminar os predadores naturais (largatixas e aranhas).

No entanto, em caso de infestação de mosca já instalada, esses procedimentos já não serão mais eficazes, sendo necessária a dedetização de insetos ou desinsetização.

A DEDETIZADORA SANTANA TAMBÉM ATUA NO CONTROLE DE POMBOS?

Sim, a Dedetizadora Santana possui uma equipe especializada, também, no controle de pombos.

Para executar o serviço de controle de pombos, técnicos são encaminhados ao local da infestação para averiguação do caso e tratamento específico.

Os pombos costumam se abrigarem em telhados, mais especificamente nas frestas que ficam nas telhas.

O problema que os pombos representam para sociedade está em suas fezes, que abrigam fungos, vírus e outras bactérias, podendo transmitir variados tipos de doenças.

Por isso, em caso de infestação é imprescindível a contratação de empresa especializada em dedetização.

É ACONSELHÁVEL FAZER DEDETIZAÇÃO DURANTE O VERÃO?

Sim. É muito importante fazer dedetização no período de verão, inclusive é até mais comum, devido ao aparecimento mais evidente e frequente das pragas urbanas. Insetos e ratos procuram em residências e comércios abrigo durante o verão, protegendo-se das chuvas fortes desta época. Por este motivo é imprescindível realizar a desinsetização ou desratização nesta época do ano.

QUAIS PRAGAS URBANAS SÃO CONSIDERADAS INSETOS RASTEIROS?

Os tipos de insetos considerados insetos rasteiros são: baratas, pulgas, ácaros, aranhas, escorpiões, traças, lacraias, formigas, cupins de madeira, besouros, brocas, cupins de madeira, carrapatos e outros. Todos eles são considerados pragas urbanas e causadores de grandes problemas nas grandes cidades. Para controle dos insetos rasteiros é fundamental realizar a dedetização de insetos.

Somente com a desinsetização é só eliminar e prevenir contra novas infestações de insetos rasteiros.

QUAL A METODOLOGIA UTILIZADA NA DEDETIZAÇÃO DE INSETOS?

Para realizar a dedetização de insetos, a Dedetizadora Santana utiliza os seguintes procedimentos:

Inicialmente, é feita a inspeção do ambiente, no qual a dedetizadora identifica o inseto e a gravidade da infestação. Em seguida, os profissionais da Dedetizadora Santana realizam a imunicação química do local por meio de micro-pulverização, em toda a área a dedetizar. Este procedimento cria uma barreira e evita o acesso dos insetos. Para finalizar a desinsetização, é aplicada a imunização com gel, este é um método preventivo pós dedetização dos insetos.

COMO DEVO PROCEDER PARA EVITAR INFESTAÇÃO DE BARATAS?

Primeiramente, é necessário manter o ambiente limpo e torná-lo “desagradável” para as baratas, eliminando restos de comida e outros resíduos que elas possam utilizar na alimentação. Evitar deixar frestas nas quais as baratas possam se esconder é outro método preventivo.

No entanto, em caso de infestação já instalada, estes procedimentos já não serão mais eficazes e, então, será necessário contratar uma empresa especializada em desinsetização (dedetização de insetos).

HÁ ALGUM MÉTODO CASEIRO PARA MATAR CUPIM?

Para eliminar mesmo os cupins não há métodos caseiros. O que existem são alguns cupinicidas que são vendidos livremente para combate aos cupins de madeira seca, no entanto, serão eficientes apenas com os cupins que estiverem visíveis. E em caso de infestações de cupins arborícolas ou cupins subterrâneos não terão nenhum efeito. Desta forma, a melhor opção é contratar profissionais no combate à pragas urbanas, especialistas em descupinização (dedetização de cupins).

[dedetizadora santana -item title=”E AS BARATAS: QUAL O ABRIGO PREDILETO DESSA PRAGA URBANA?”]

As baratas costumam se abrigar em locais de madeira, devido funcionar como amortecedor térmico. A temperatura estável é ideal para as baratas, inclusive para proliferação, já que nestes casos o ciclo ocorre mais rapidamente.

Desta forma, é fundamente realizar desinsetização (dedetização de insetos) nesses ambientes.

[/accordion-item]
QUAIS SÃO OS ABRIGOS DE PRAGAS URBANAS MAIS COMUNS?

Geralmente, as pragas urbanas se abrigam em buracos pequenos ou em locais bem escondidos. Ratos também optam por locais mais aquecidos. Outro atrativo para as pragas urbanas são locais com restos ou farelos de comida, estes se tornam os mais visados abrigos.

Para evitar que eles se abriguem e se proliferem, além de manter o ambiente sempre limpo, evitando migalhas de alimentos é preciso manter potes fechados e tampar frestas em paredes, móveis e pisos.

No entanto, pós infestação, estes métodos já não serão mais eficazes, sendo necessário dedetizar o ambiente, contratando uma empresa especializada em dedetização.

EXISTE ALGUMA DIFERENÇA ENTRE DEDETIZAÇÃO E CONTROLE DE PRAGAS?

Muitas pessoas fazem confusão com os termos dedetização e controle de pragas, no entanto, é bem simples compreender. A dedetização é uma forma de controle de pragas. E o controle de pragas como o nome já bem diz refere-se a métodos que devem ser realizados periodicamente, objetivando controlar ou prevenir infestações de insetos, ratos, cupins, entre outras pragas urbanas.

DEDETIZAÇÃO EM RESIDÊNCIAS É SEGURO PARA OS MORADORES?

Com a Dedetizadora Santana é totalmente seguro, pois o processo de dedetização é realizado apenas com produtos químicos aprovados pelo Ministério da Saúde, antialérgicos e sem odores. Neste caso, nem mesmo será necessária a desocupação do imóvel.

No outro método de dedetização utilizado: a pulverização, também é 100% seguro e bem organizado pela Dedetizadora Santana. Este procedimento responsável é adotado pelos profissionais tanto na dedetização de insetos, como de cupins ou ratos, garantindo sua tranquilidade com um serviço eficaz.

DEVO ADOTAR ALGUM PROCEDIMENTO PARA DE REALIZAR A DEDETIZAÇÃO?

Dependerá do tipo de infestação de pragas e da metodologia que será aplicação.

Geralmente, é benéfico embalar alimentos, proteger animais, inclusive aquários e ausentar pessoas, principalmente crianças e idosos.

O QUE É NECESSÁRIO OBSERVAR ANTES DE CONTRATAR UMA DEDETIZADORA OU DESENTUPIDORA?

É preciso sempre verificar se a empresa de dedetização ou desentupimento faz vistoria/avaliação no local antes da execução do serviço. E também é necessário certificar-se de que a dedetizadora ou desentupidora esteja agindo de acordo com os padrões estabelecidos pela vigilância sanitária.